Montagem de Ambiente de acesso a dados em WEB APPLICATION com C# e ASP .Net e banco de dados SQL SER

EDN Admin

Well-known member
Pessoal eu sou novo no desenvolvimento em ASP .Net, pois o meu conhecimento é melhor com C# WINDOWS FORMS, mas estou de ante de uma situação onde preciso prover o acesso a dados para vários usuário(aproximadamente umas 50 pessoas inicialmente) e eu acho
que windows forms não seria legal pelo fato da manutenção do sistema, atualização e tudo mais.. então eu acho que um projeto web application se adequa mais a esta necessidade, mas eu nunca fiz e tenho dúvidas a respeito deste assunto, principalmente com relação
à robustes do hardware do servidor de produção bem como se é adequado e aceitável colocar o banco de dados de produção no mesmo servidor onde a aplicação web irá rodar. Aqui na empresa temos toda a infra estrutura de rede necessária já, mas com relação
a estes outros itens que sitei inicialmente eu não sei e gostaria de sugestões a respeito de como eu faria para fazer com que os usuários possam acessar os dados do banco na rede interna da empresa através da aplicação web?

Abraços.

View the full article